Prova de seleção de Bolsistas (1o. semestre 2022)

Estão abertas as inscrições para a Prova de Seleção de Bolsistas (1º semestre 2022) para candidatos com interesse em bolsas de pós-graduação do Programa de Neurologia/ Neurociências.

Inscrições serão aceitas  no período de 07/02/2022 a 01/03/2022.

Requisitos para a inscrição:

- já ter sido aceito por um orientador credenciado pelo programa.

- ter disponibilidade para dedicação integral ao projeto de pesquisa e outras atividades da pósgraduação a partir do momento da matrícula

- envio da ficha de inscrição assinada pelo candidato e provável orientador

- envio dos seguintes documentos: CPF e RG

Consulte mais informações em:

Orientadores credenciados

informações sobre o ingresso na pós-graduação

Requisitos para a concessão de bolsa:

- dedicação integral às atividades do programa de pós-graduação

- não acumular os benefícios da bolsa com outras bolsas financiadas com recursos públicos

- não acumular os benefícios de bolsa com o exercício profissional remunerado, com ou sem vínculo empregatício

- ter todos os requisitos para matrícula no Programa de Pós-Graduação em Neurologia/Neurociências

- estar com a matrícula efetivada no Programa de Pós-Graduação em Neurologia/Neurociências

A FICHA DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER PREENCHIDA SOMENTE DEPOIS DO ACEITE DO ORIENTADOR

Acesse aqui a Ficha de Inscrição

Logo após o preenchimento, o candidato receberá a ficha preenchida por Email para que seja assinada por ambos, candidato e orientador. Em seguida, esta ficha assinada, junto com documento de RG/CPF, deve ser encaminhada para o e-mail:

Atenção! Para efetivação da inscrição é obrigatório o envio da ficha de inscrição assinada pelo candidato e provável orientador.

A confirmação da inscrição será enviada para o e-mail cadastrado no dia 03/03/2022.

Caso não receba a confirmação, entrar em contato através do e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Data e local de prova:

Prova de Neurofisiologia/ Inglês (1º semestre 2022)

Data: 07/03/2022.

Horário: - 14h

Devido às restrições da pandemia da COVID19, realizaremos prova online, sendo que é necessário que o candidato disponha de computador com câmera e microfone, além de acesso à rede de internet com boa velocidade.

As instruções para acesso serão fornecidas após a confirmação da inscrição.

A prova avaliará conhecimentos de Neurofisiologia básica (peso 7), além de compreensão de texto escrito em Inglês (peso 3). Para o aluno ser aprovado, deverá obter o mínimo de 7.0 na nota final (neurofisiologia + inglês). Os alunos aprovados serão classificados de acordo com a nota final, da maior para a menor nota, sendo que esta ordem será obedecida para a distribuição das bolsas.

O conteúdo teórico de neurofisiologia básica encontra-se no link: http://www.ppgneuro.sites.unifesp.br/index.php/ingresso ou Menu "Ingresso" desta página.

Tel: (11) 5576-4848  Voip: 2838 - E-mail: ppgneurologia@unifesp.br / ppgneuro.unifesp@gmail.com